segunda-feira, outubro 24, 2005

- Barrigada de risos...

Esta é uma private para todos aqueles que lêm este blog e que são amantes do Waits, resumindo esta é uma private só para mim.

Ia eu no autocarro hoje de manhã a ouvir musica no leitor de Mp3 que o Joca me fez o favor de emprestar, e como eu limitei-me a jogar umas musicas lá pra dentro sem ver muito bem o quê, sou constantemente surprendido por uma musica daquelas que eu não ouvia a tanto tempo que até me vem o cheiro a naftalina ao nariz, dentro deste espírito de fatalidade musical, eis que surge a grande malha falada 'Frank's Wild Years' que eu não ouvia na boa fazia uns 2 anos.
Ri, aquele riso abafado mas físico que faz a pessoa contorcer-se de medo que parta uma costela, um riso tão farto que pôs o autocarro todo a olhar pra mim. E pronto, esta foi a minha private pra mim. Obrigado e boa tarde, ou bom fim de semana porque não sei se volto entretanto ou não.

...Paletós:'Never could stand that dog.'

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Cool blog, interesting information... Keep it UP » » »

4:26 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Excellent, love it! » » »

2:06 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

I have been looking for sites like this for a long time. Thank you! »

6:34 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home