segunda-feira, outubro 10, 2005

Ando a esquecer muita coisa...

Verdade seja dita, foi uma altura mais que má para ficar doente. Anuncio o regresso deste blog e fico na cama durante uma semana, fosgasse.
A médica disse-me que apanhei um virus qualquer que anda por aí, deixou-me de rastos e fez-me passar uma semana daquelas, tipo Van Damme na Legião Estrangeira.
Por volta das 4.30h de hoje (segunda) acordo com o estomago as voltas, dirijo-me a casa de banho e lá se foi o jantar e o lanche e mais alguma coisa de domingo. E enquanto estava ali, de cabeça pendurada, a espera do proxima contracção dos meus musculos da barriga e do pescoço, com a saliva a escorrer profusamente pensei que já tava farto desta porra. Há algo de estranho na regurgitação não controlada de alimentos que nos faz repor em causa muitas das nossas prioridades, quase como uma epifania, uma visão celestial, um eureka rico em fibras. Naquele momento a minha ideia fez todo o sentido, pensei numa solução para o blog, tinha tudo estruturado e pensei nela enquanto escovava os dentes para retirar de minha boca aquele sabor horrivelmente forte. Voltei para a cama a pensar que se calhar era bom escrever o que tinha pensado, mas a coberta ainda tinha partes quentes e eu deixei-me adormecer sem pensar em mais nada.
As 7h acordo, lembro-me de ter pensado em algo relativamente ao blog, só não me lembro o quê.
Este virus é um filho da mãe, até a memória me fez vomitar.

...Paletós: Proxima coisa a ir, o Humor.